REFERÊNCIA DO MUNDO FASHION APRESENTADORA TV CONHECIDA POR
96% DOS BRASILEIROS
Bianca
ANDRADE
Além de estar sempre presente, ela divide tudo para você ficar por dentro das últimas novidades. Com um olhar inovador, Sabrina Sato sempre teve um passo à frente para se comunicar com seus fãs. MÃE DA
ZOE
Bianca Andrade (Boca Rosa)
Influencer

Bianca Andrade, 26 anos, nasceu na comunidade da Maré, no Rio de Janeiro, e lançou seu canal no Youtube, em 2011, com foco em maquiagem. Boca Rosa – como é conhecida – começou a compartilhar os truques de maquiagem na internet. Depois de anos produzindo conteúdo para a plataforma, a influenciadora deu uma pausa, mas manteve suas outras redes sociais e usou a sua força no online para criar a sua própria marca de maquiagem; e posteriormente de cuidados com o cabelo e produções artísticas.
Após receber muitas propostas, Bianca fechou com uma marca reconhecida no mercado, a Payot. A influenciadora colocou em prática todo o conhecimento que tinha sobre maquiagem, do público consumidor e do que sentia falta no mercado. Assim, Boca Rosa Beauty chegou no mercado brasileiro com uma coleção de 28 produtos – entre sombras, glosses, batons líquidos, delineadores, glitters, máscara e paletas. A marca é vendida em mais de três mil pontos, dentre esses lojas de departamento, farmácias, Sephora e nos melhores pontos de venda de cosméticos do país. O “Boca Rosa Tint” e a máscara de cílios apelidada de “Meu Volumão” são líderes de venda no mercado.
Com dom natural para estratégias de marketing, Andrade já fazia, desde 2018, storytellings em suas redes antes mesmo do movimento se popularizar no meio corporativo. Bianca fez parte de todo o processo criativo, desde a embalagem, composição, até a definição do tom de voz, com a escolha das hashtags e nomes dos produtos. Sendo assim, ela se tornou a head de criatividade de uma marca que carrega sua imagem e conseguiu migrar o público e expandi-lo, com cases de sucesso tal como esgotamento de produtos em apenas duas horas após a divulgação. Boca Rosa conseguiu usar seu lado artístico e sua audiência como soma para ascender no offline.
Andrade continuou recebendo convites para outros investimentos em linhas de cosméticos, mas foi com a Cadiveu que ela criou uma linha de produtos para todos os tipos de cabelos e feita com proteína vegetal, que segue na lista das preferidas das consumidoras.
Em paralelo, a empresária entrou na lista da Forbes entre os brasileiros de sucesso abaixo dos 30 e foi uma das ganhadoras do prêmio Geração Glamour, categoria YouTubers brasileiras, sendo capa da edição. Também foi convidada para apresentar o Influency.me, a maior premiação de influenciadores do Brasil. Depois do sucesso de vendas nas marcas associadas ao seu nome, em 2020 Bianca voltou ao YouTube com força total. Depois de ficar um ano e meio sem publicar na plataforma, ela voltou nesse ano com seu próprio programa, o “Boca a Boca”. A primeira e a segunda temporada foram ao vivo, feitas dentro da sua própria casa. Já na terceira, o programa foi gravado em um estúdio em São Paulo. O “Boca a Boca” é um programa de entretenimento realizado pela Boca Rosa Company, empresa de conteúdo. Os números revelam o sucesso do programa. Todos os episódios entraram em alta no YouTube e também no trending topics no Twitter Brasil e Global.
De lá pra cá, Bianca acumulou mais de 5 milhões de inscritos no Youtube, 15,6 milhões de seguidores no Instagram e sua marca se tornou uma das mais vendidas do Brasil. Em 2021, Bianca Andrade foi referência em uma matéria de beleza e e-commerce na Forbes Brasil. Com a queda das vendas no setor, a empresária contou como refez o planejamento de marketing e faturou cerca de 120 milhões de reais.

@bianca

Números Mensais

Ativações

Empresária

Mãe e Influencer

Nas Redes

40 MILHÕES DE ALCANCE DE VÍDEO
8 MILHÕES ENGAJAMENTO
309 MIL COMPARTILHAMENTOS
15 MILHÕES DE ALCANCE NO FACEBOOK
600 MIL SEGUIDORES INSTA + FACE
4 MILHÕES DE IMPRESSÕES NO INSTAGRAM
DADOS E MÉTRICAS

PERFORMANCE NAS REDES SOCIAIS

REGIÕES

SÃO PAULO
RIO DE JANEIRO

PÚBLICO

81% HOMENS
19% MULHERES

IDADE MÉDIA

18 A 44 ANOS

Contato

Bianca Andrade (Boca Rosa)
Contato