Atriz
Nascida no Rio de Janeiro, a atriz estreou na TV aos 8 anos fazendo comerciais. Já aos 10 anos, encenou seu primeiro espetáculo teatral “Brincando de Era uma Vez”. Aos 11 anos, atuou em sua primeira novela na Rede Globo, “Mico Preto”. Aos 15 anos, se dedicou ao teatro e fez participações especiais em seriados e minisséries da Rede Globo.
Sua atuação na peça “Sapatinhos Vermelhos”, lhe rendeu a indicação ao Prêmio Coca Cola de Teatro na categoria de Melhor Atriz Revelação. Na televisão, em 1992, participou dos episódios “Tabu” e “Mamãe Coragem”, do programa Você Decide, além do especial infantil da Escolinha do Professor Raimundo, em comemoração ao Dia das Crianças.
Em seguida, fez uma participação especial ba minissérie “Contos de Verão” e esteve na montagem da peça “O Soldadinho de Chumbo”. Em 1994, foi para a TV Cultura, onde protagonizou o seriado “Confissões de Adolescentes”, na pele da esperta Carol, trabalho que rendeu notoriedade, reconhecimento e o Prêmio APCA na categoria Atriz Revelação.
De volta à Globo em 1995, onde permanece até os dias atuais, Deborah atua em “A Próxima Vítima”, seu primeiro trabalho em horário nobre. Após ganhar o reconhecimento por sua atuação nas novelas “Vira-Lata” (1996), “Zazá” (1997) e “Era uma Vez” 1998, recebeu convites para integrar elenco em vários outros folhetins da emissora.
Em 1999, a atriz se destacou interpretando a “maria-chuteira” Marina em “Suave Veneno”. No ano seguinte, viveu sua primeira vilã em novelas, a Íris de “Laços de Família” e em 2001, a primeira protagonista em novelas, a Cecília de “A Padroeira”. Desde então, fez inúmeras novelas, e está entre os maiores nomes da televisão brasileira.
No cinema, Deborah ganhou o prêmio de melhor atriz pela Academia Brasileira de Cinema pelo seu papel no longa “Bruna Surfistinha”. Com o filme, “Boa Sorte”, ela foi indicada na mesma categoria e foi ganhadora dos Prêmios Quem e APCA.

CARREIRA EM NÚMEROS
DESTAQUES
-
+8k COMENTÁRIOS
+1M CURTIDAS
-
+5k COMENTÁRIOS
+1M CURTIDAS
NAS REDES
PERFIL DO PÚBLICO
SÃO PAULO
RIO DE JANEIRO
SALVADOR
FORTALEZA
BRASÍLIA
72% MULHERES
28% HOMENS
25 A 34 ANOS
CONTATO

Contato